Política de Troca
Seja bem-vindo!
Atendimento
(21) 3825-2333
(21) 3141-5358
(21) 96436-3896

Política de Troca

Nosso setor de qualidade verifica cautelosamente a perfeição e durabilidade de nossos produtos, antes mesmo de ser entregue nas mãos de nossos clientes.

Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega do produtos escolhido, e estamos sempre atentos para que os produtos adquiridos cheguem sempre em perfeitas condições.

Caso haja qualquer problema por falha de nossa empresa, o cliente será ressarcido ou terá a possibilidade de trocar o produto por outro de mesmo preço, sem pagar nenhum adicional por uma segunda entrega.

 

 

Política de Devolução e Reembolso

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução de valor.

Nos casos de devoluções/cancelamentos, a responsabilidade e custos de reenviar o produto para trocar pelo reembolso é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 7 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até o nosso centro de distribuição para entregar o produto. Centro de distribuição este, que se localiza no endereço:

Empresa Morais Gávea Flores LTDA
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea
Bairro: Gávea – CEP: 22451-040 – Rio de Janeiro/RJ



Para compras em que o cliente pagou um valor adicional ao valor do produto para o serviço de entrega e deseja o cancelamento ou devolução, o valor deste serviço de entrega não é reembolsável devido ter sido utilizado no processo de entrega de sua compra. O valor a ser restituído será o valor do produto na data em que o mesmo foi comprado.

Para realização de cancelamento/devolução é necessário que o cliente possua a nota fiscal e o produto esteja em perfeito estado, sem danos, sem folhas caídas, sem galhos quebrados, sem nenhum perceptível dano natural.

Para compras realizadas através da forma de pagamento Boleto Bancário
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Banco – Agencia – Conta – Nome completo do titular da conta – CPF do titular da conta

Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja com o comprovante do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.


Para compras realizadas através da forma de pagamento Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja confirmando o estorno diante da operadora de cartão.